27 de agosto de 2014

Corrida do Facho - 115 anos de Campo Grande - Capital do MS

ACORP/CASSEMS B - camisa Vermelha
          Fala corredores, nesta terça, feriado aqui em Campo Grande, participei da equipe ACORP/CASSEMS B na corrida do Facho, prova tradicional que consiste em revezamento de 10 atletas cada um fazendo uma volta de 1170m nas ruas do centro de nossa capital.

      Participei há umas três semanas da seletiva da ACORP para entrar na equipe B ( a equipe A é para os profissionais ou quase isso; sendo que contaram com reforços de atletas de outros Estados). Na seletiva fiz a volta de 1050m no Parque Ayrton Senna em 3:14 e fiquei com tempo para participar.

21 de agosto de 2014

46º Campeonato Estadual Máster SP - AMAMS esteve lá novamente

       Bom dia, este final de semana tive o prazer de ir novamente ao campeonato Estadual Paulista Máster no estádio Ícaro de Castro. Lá mesmo, onde Giovani dos Santos, Marilson, Ana Cláudia Lemos, Daniel Chaves, Mauren Maggi e tantos outros já competiram.

         O clima desse tipo de competição é diferente de outras provas como as de rua, não sei explicar o porquê; a sensação é ótima e todos que treinam para competir deveriam uma vez se inscrever.

      Nosso Estado Mato Grosso do Sul tem a Associação de Atletismo Máster de MS - AMAMS que está devidamente registrada na ABRAM, associação brasileira competente para o atletismo máster ( a partir dos 35 anos !  ainda, na América do Sul  para incentivo à iniciação às competições másters, tem-se a faixa dos pré-veteranos, a partir dos 30 anos).

15 de agosto de 2014

Seguem os treinos, segue a equipe, muitas provas e ânimo sempre renovado


         Fala galera, muita correria, muitas provas no MS e fora também, o importante é renovarmos o ânimo para treinar e competir ...

Seguem alguns eventos e informações ...


      Nossa equipe não participou, mas a corrida Aff Maria agitou e sujou muita gente ...



Seguem os primeiros colocados e todas informações no site www.vo2corridaderua.com.br