23 de abril de 2014

Próximos Eventos - Participação da equipe na Meia de Joinville

E aí galera,  a temporada de prova está boa e os treinos seguem firmes.

Nossa equipe estará em 6 na Meia de Joinville esse final de semana. percurso bom, largada às 7h. Tentarei aproveitar o André Bandera, recordista da equipe C.R.MS nesta distância, para conseguir minha meta. A prova foi limitada a 500 inscrições, mais que dobrou do ano passado, bom não crescer tanto de uma vez. Estou longe do poder da Mãe Dinah, mas devemos voltar com uns troféus ...

segue o link da edição passada


Aqui no MS ainda não temos um bom local de treino em pista (pista emborrachada) o que quase impossibilita termos bons velocistas no Estado.  Essa foto do Vilmar Dias mostra bem a situação em dia de chuva (isso na mais utilizada pista da Capital !!!) Bora lá governantes, passou da hora de termos a concretização do projeto de construção da pista do parque Aero Rancho.  Corredores puxem uma campanha para esse projeto ... vamos cobrar dos órgãos competentes essa obra.   (#vamospararuarunners) kkk

 
seguem as próximas provas:

27.04.14 | Desafio do Fort - Campo Grande/MS - Fort Atacadista, Avenida Presidente Vargas (sportsventos) -   esse evento não deve ter pois ninguém falou mais nada ...



Foto: Bom Dia para quem "AMA" correr!!! 
Bora correr essa semana!?11.5.2014 Circuito Caixa etapa Campo Grande MS 5k/10k


17.5 Duathlon em Campo Grande ... pouca informação  ... no face Corridas MS ...  São 12km de corrida e 60km de bike indoor. Como as equipes devem ter 4 pessoas, fica 3km de corrida e 15km de bike para cada atleta!
Inscrições R$ 20,00 por atleta.
















18/5/2014     Track e Field Shopping Campo Grande- 5 e 10 Km-  Campo Grande -MS ( http://tfrunseries.com.br/calendario/2014/index.html)


 08.06.14  5ª Maratona de Revezamento VO2 - Campo Grande/MS - Autódromo Internacional Orlando Moura (sportseventos)


16.6  Corrida Pessoal da Caixa  - 5km CG - geral e faixa etária
 
Novidade:
 Segunda edição do Pantanal Extremo abre inscrições em Setembro
Corumbá (MS) - Com a expectativa de participação de mil atletas – quase o dobro em relação a 2013 -, entre profissionais e amadores, a segunda edição do Pantanal Extremo abre inscrições no dia 22 de setembro e deverá contar com uma sétima modalidade: a corrida de trilha, com percurso de 12 quilômetros. A competição reunirá brasileiros e estrangeiros em Corumbá, a Capital do Pantanal, de 13 a 16 de novembro.

Depois do sucesso no ano passado, atraindo atletas de nível olímpico e sediando o primeiro campeonato brasileiro na modalidade de stand up paddle, a prefeitura de Corumbá investe em um modelo de organização que tornará o Pantanal Extremo no maior evento do esporte de aventura do Brasil. “Estamos nos preparando para isso, com mais profissionalismo e melhor nível técnico”, disse Rodrigo Terra, coordenador dos jogos.
 veja mais em: http://www.esporteagil.com.br/noticias/esportes_radicais/segunda_edicao_do_pantanal_extremo_abre_inscricoes_em_setembro

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, boas provas aqui em Campo Grande. Boa corrida para equipe

José Carlos

equipecorridaderuams.blogspot.com disse...

Valeu José Carlos, bons treinos

Rodrigo Augusto

Daniel disse...

Estava saindo pra correr, resolvi dar uma passadinha no sempre informativo 'corridaderuams' e descobri que tem uma maratona em cg dia 8(finalmente!!) Por favor!! Que sugestão vcs dariam como preparação(em termos de treino e alimentação) para alguém que corre os 10k em 55min, e os 20k em cerca de 2 horas, mas que não estava treinando para longas distâncias e acabou de descobrir sobre a maratona? Ou seja, cerca de 9 dias de preparação... o que vcs sugerem?! Obrigado! Abraço!