21 de fevereiro de 2014

Final de semana off road para a equipe C.R.MS

 Fala galera,  esse final de semana não disputaremos provas no asfalto !

         Mas nada de descanso,  nossa equipe participará de dois grandes eventos; um aqui em CG na 2ª edição da Meia-Maratona ACORP Cross Country que promete muita disputa pelos lugares nos pódios na geral e nas faixas etárias, se seguir o primeiro evento Veja aqui a edição do ano passado . E uma parte da equipe estará em São Paulo para competir no Campeonato Paulista de Montanha (podemos afirmar que só foram por terem se programado antes de saber da data do evento local).


         Esse mapa indica o local da prova, para quem ainda não se localizou, é bem tranquilo, veja aí.

A LARGADA DA PROVA ESTÁ PREVISTA PARA ACONTECER AS 07:30 NA SEDE DO ESQUADRÃO DA VIDA.

           Para essa prova foram escalados os atletas  Saca, Manoel, Bruno, Estivison, Isidoro, Brandão, Milani (o retorno) e Rodrigo.  

           Esse octeto vai erguer poeira, Manoel deve puxar o grupo;  muitos dizendo que vão treinar na prova, mas a verdade é que se o clima ajudar vão correr forte e agitar essa Meia-Maratona. Rodrigo deve tentar acompanhar Dario Miranda, mas respeita o cara pois este já é maratonista dos bons, com 3:11 em Sampa.

         Estivison, Milani, Saca, Brandão, Isidoro devem protagonizar uma disputa forte. Podem até dizer o contrário, mas quero ver quem leva desse quinteto.

          Bruno vai para completar a prova estreando nas meias logo de cara numa pedreira !!!

Foto: Boa tarde Pessoal !!!
A entrega de kits da Prova de Ubatuba será realizada na Praia do Bonete.
O horário foi alterado e acontecerá das 10:00 ás 18:00.         Inez, Andrezão e Corazza vão para a abertura do Campeonato Paulista de Montanha 2014 etapa Ubatuba. Creio que Inez traga ótimo resultado de lá !!! Ainda teremos as amigas Laura Ortega e Eliane Garcia nos homenageando usando nosso uniforme na prova. Valeu !!!

         Andrezão vai cauteloso, pois será sua estreia  e Corazza depois de correr a El Cruce 2014 há poucos dias, vai só brincar.

         Isso aí, boa prova a todos !!!

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelo otimismo Rodrigo! O percurso parece exigente, com direito a trecho de rio e tudo mais, espero representar juntos com os amigos muito bem a nossa equipe! Uma ótima prova e disputa para os amigos que ficam, curiosa com os resultados. Vamos ver quem chorará mais no pós prova. kkkkkkk Deus nos abençoe! abçs

ivana. disse...

Show de bola este evento. Bons treinos, amigo.

Estivison disse...

vou fazer o meu melhor !!!! espero q seja suficiente p vencer do Sacadura. Vamos ver.

Dionisio Silvestre disse...

É o ano (de corridas) começando definitivamente. Boas provas pessoal!!!