20 de novembro de 2013

3ª Corrida das Águas - MT e 1ª Corrida de República - Bebedouro SP

Fala galera,  o ano está quase acabando e fiz minhas últimas participações em provas, infelizmente não estava inteiro em nenhuma delas, pelo excesso de provas. Segue o relato de duas provas ...


3ª Corrida das Águas - Chapada dos Guimarães - MT, 10.11.2013, inicialmente a cidade já é uma atração turística, assim todo evento já sai na frente dos demais.

Como tinha feito a meia, na semana anterior, fiz minha inscrição nos 5k (no regulamento estava 5.3k). Aproveitei que minha irmã mora em Cuiabá, fomos no domingo cedo para Chapada.

A prova teve a largada às 8h, geralmente é fresco por lá, mas no dia estava uns 31º, nada animador. Mas como queria testar, saí forte, sem medo de quebrar ...

12 de novembro de 2013

1ª Meia-Maratona Noturna Itaporã/Dourados - MS

Fala galera, eu não estava por aqui para correr essa prova, também não sei se encararia após correr uma outra meia na semana passada. 

 MAs segue o relato do atleta de nossa equipe Isidoro, que gentilmente permitiu  reproduzir a postagem em seu blog. Quem quiser veja no blog dele o vídeo de sua chegada, parece que chegou inteiro !!!  link:  isidorodeandrade.blogspot.com.br

1ª Meia Maratona Itaporã/Dourados - Dourados MS

  Após correr quatorze provas seguidas em Campo Grande, participei neste sábado (09/11) da 1ª Meia Maratona da Cidade de Dourados. Representando a Equipe C.R.MS estavam também Fábio Corazza e André Rocha (Andrezão). Deixando a corrida um pouco de lado, fizemos um belo passeio.. aproveitamos bem nossa viagem, que começou no início da tarde de sábado, na companhia agradável das Meninas da VO2, também do amigo Milton Rodrigues.
           Voltando para a Prova.... Por ser noturna, estávamos com o pensamento de que teríamos uma temperatura amena, suportável, que nos desse condições de fazer uma prova tranquila.

5 de novembro de 2013

Meia-Maratona Golden Four Asics Brasília 2013










Fala galera, fomos a Brasília disputar essa Meia-Maratona. Passamos no hotel deixar as mochilas e em seguida retirar o kit.
 

A grandiosidade do evento se vê logo de cara, tudo muito organizado e farto atendimento ao corredor.

Havia duas enormes filas, decidimos almoçar e pegar depois. Essa é a vantagem de estar em hotel perto. Assistimos à palestra sobre o percurso com dicas e tudo mais, mas depois percebi que esta não me ajudou.