24 de junho de 2013

Track Field Villa Lobos - 10k - SP

Foto: Dois recordes sub 41min nos 10k - SP - ufah , estava na hora
André  Bandera e eu
Fala galera, nossa equipe tinha programado correr em Três Lagoas nesse final de semana na etapa das seletivas da Volta das Nações; mas com o cancelamento da etapa, infelizmente, pois era a melhor prova de 10k do MS, eu e André Bandera saímos em busca de uma boa prova nesta distância para corrermos forte.

Achamos a Track Field SP no shopping Villa Lobos, muito comentada pelo bom percurso e bom clima nessa época do ano, ainda mais largando às 7h.

Vasculhamos passagens e achamos com bom horário (meio corrido), com preço baixo. Fomos no sábado cedo.

Ah, no voo conheci o Sidney, triatleta e treinador da equipe SMC aqui de CG, o cara é dos bons e ia para a etapa do brasileiro de triatlhon olímpico em São Paulo, correria para ganhar na categoria.

17 de junho de 2013

Corrida Pessoal da Caixa CG 16.6.2013 - do jeito que um corredor quer !

Neste domingo participamos da Corrida Pessoal da Caixa aqui na capital, essa galera aí do lado, mais o Edenil e nossa amiga Inez. Ainda, nosso companheiro de treinos, o Gamarra esteve presente e disse estar animado para prova.

Destacamos o Manoel com nossa camisa, caiu muito bem para ele  !!! hehehe

Henri já está em todas e é o futuro do nosso time, o Isidoro tem a responsabilidade, de todo pai, de indicar a seu filho um bom caminho, que certamente passa pelo esporte e a corrida de rua é uma excelente opção !!!

16 de junho de 2013

Corrida Pessoal da Caixa !!! 16.6.2013

    Galera, hoje teve essa muito bem organizada prova !!!  tudo certo, clima bom demais,  André Bandera e Manoel, os dois mais rápidos do time, fizeram um duelo e André fez o recorde da equipe 18:55, Manoel chegou com 19min e alguns segundos ...  depois faço o comentário completo, inclusive com o recorde pessoal de Isidoro.


    Mas, agora o importante é dizer o que o RENATO Branco me passou que NÃO HOUVE A PREMIAÇÃO NO LOCAL DEVIDO A CHUVA FORTE QUE CAIU,  DISSE QUE HOJE OU NO MÁXIMO AMANHÃ DISPONIBILIZARÁ OS RESULTADOS E QUE OS CORREDORES QUE PEGARAM PÓDIO É PARA IREM NA TERÇA-FEIRA NA CASA DO ATLETA RETIRAREM SEUS TROFÉUS !!!

15 de junho de 2013

Reconhecimento do percurso da prova Pessoal da Caixa - CG - Maratona de POA


Hoje, eu, André Bandera e Corazza fizemos o reconhecimento do percurso da prova de 5k do Pessoal da Caixa.  Percurso bem técnico, com uma forte subida no começo e boa descida no final. Assim, para quem souber dosar, dá para acelerar forte no final.
                 Segue o link do percurso http://connect.garmin.com/player/328011242 , fizemos na boa.

       Ao chegar no local, vimos o Renato da A4 Sports já levando o material para a prova,  na subida estava o Gilmar treinador da Corpo e Saúde,  pouca gente treinando hoje, acho que a prova estará forte !!!
       Longe daqui, mas não menos animado, estão o Saca e o Brandão, aquele para estrear na Maratona e Brandão indo para sua segunda, agora deve sair o sub 4h.   Saca treinou bem, deve sair um sub 3h40 se tudo correr bem (isso eu que acho, ele não fala nada a respeito). O Dario está lá também, deve fazer um tempaço !!! Bora lá Dario !!!

      A todos que correrão forte amanhã, força aí !!!  Acho que faço um 19min baixo, mas ganhar de Bandera e de paulo Cesar Sanguina Pinto, está difícil  !!   

9 de junho de 2013

Circuito Caixa etapa Campo Grande MS - 5/10k - 9.6.13

       Prova muito aguardada por nós sul-mato-grossenses, prova bem organizada e que vem boa amostra da elite nacional e conta com premiação nas faixas etárias nas duas distâncias.

       Nossa equipe esteve em grande número, faltaram o Estivison que está focado para maratona do dia 7.7, o Milani e o Rafael.

   A temperatura hoje estava boa, por volta de 21º na hora da largada.

Os percursos já são bem conhecidos, pois várias provas passam por ali e são os mesmos percursos das edições anteriores.

3 de junho de 2013

Treinos, pedalada e Circuito Caixa chegando, vou nos 5k !!

  Fala galera, após alguns ótimos treinos como este fazendo uma volta no Parque das Nações Indígenas no gás, conseguindo melhorar meu tempo por lá, fechei com 16:55 os 4.27k, ritmo de 3:58.  Para quem não conhece, a gente sobe 37m em 1,5k.  Até acho graça quando vejo paulistas se gabando/assustando com a "subida da biologia na USP", quando passamos por lá nem vi tanta subida assim.  Segue o link: http://connect.garmin.com/activity/318319445
    André Bandera neste treino cravou 16:28,  tempaço !!!  ritmo de 3:52

  Ontem, eu, André e Gamarra fizemos os 5k da etapa MS do circuito caixa 2013. André e Gamarra, saíram em ritmo alucinante (3:40); eu saí para 4:00, lá pelos 2k passei o Gamarra; André uns 30m a minha frente.

     No começo da descida a chuva apertou e já na via Parqeu encontramos o Donato e a Marilis correndo. Como é bom correr na chuva, ainda bem que começamos antes dela, pois o difícil é começar com ela, mas se vem depois, é bom demais.

    André está correndo mto e não dou conta mais de acompanhá-lo em treino, na subida da Antônio Maria Coelho, estava com 17:18 e ali relaxei, pois treinar forte nesta subida é pedir para parar !