5 de fevereiro de 2013

Circuito Caixa 2013 - o melhor circuito de corrida de Rua do país !!!

      Para mim, esse é o melhor circuito de corrida de rua do país.
        
         Por vários motivos:
   - Inscrição de preço razoável (ano passado 45,00*  ainda p correntista caixa, a metade do preço);
   - premiação em dinheiro para a elite;
   - pódio nas faixas etárias para os 10k e 5km, sendo uma festa para os esportistas locais (e de 5 em 5 anos (mesmo nos 5k);
   - bem organizada, camiseta de ótima qualidade;
   - boa divulgação e aguardada em cada cidade que passa.

     Certamente faz a alegria dos corredores, dá vontade de fazer todas as etapas, mas minha vontade não é t$nt$ assim !

       Único defeito para quem fizer mais de uma etapa é que a camiseta e a medalha se repetem, perdendo bastante a graça.  (acho que disputarei quatro esse ano, p não enjoar das medalhas, terei que ganhar um ouro, prata, bronze e uma de participação.  kkk).

       O Circuito SESC do Paraná eu acompanhei (sem ir) nos anos anteriores e era imbatível, melhor até que o do circuito caixa, com premiação nas categorias  e com uma viagem para a etapa final em Curitiba, bancada pelo SESC, aos melhores de cada etapa.  Mas como era muito para ser verdade, esse ano acabou a premiação nas categorias e acabou minha vontade de ir lá também !!!

        Parabéns à Caixa Econômica Federal  por ter esse Circuito Nacional.  Alguma empresa forte poderia fazer algum circuito parecido !!! mas não venham com incrição a 100 pila, pois o povo não aguentará !!! ( e ainda sem premiação nas categorias !!!)
    
       

Nenhum comentário: