6 de dezembro de 2012

GP MS 2012 - 10K

Aconteceu em Campo Grande o tradicional evento GP MS 10k. A largada e chegada voltaram para a região da avenida Ernesto Geisel, onde o percurso se torna mais atraente para correr forte, mesmo com as pequenas subidas durante todo o percurso.     Abaixo o relato do André Bandera sobre a prova.
Vejam também o relato da prova nos blogs dos corredores do time blog do Estivison e blog do Isidoro (cliquem em mais informações) ...
  Largada pontualmente as 08:00, tínhamos vários corredores do estado com o objetivo de ganhar a prova, nós corredores da equipe corrida de rua ms queríamos participar bem, André Bandera foi correr forte, Sacadura queria fechar com tempo próximo de 44 minutos, Estivision queria testar como andava sua velocidade para 10k e Isidoro comentou que foi para correr e ver no que dava.
Organização está de parabéns pois conseguiu planejar muito bem todo o evento, água gelada, premiação faixa etária (troféu e dinheiro), ajuste no percurso para dar 10k exatos e percurso todo fechado com muitos staffs durante os 10k.
GP MS se consolida como uma prova ótima para tempos bons e motivação para correr forte dentro do estado.
A equipe fechou a prova dentro do possível para cada competidor, Sacadura fechou para 45:35, André Bandera 42:30, Estivision sub 48 e Isidoro 48:00, tivemos ainda a presença do companheiro de equipe Andrezão durante o percurso com sua bike passando aquele incentivo para a galera e de quebra algumas fotos.
Foram 4 integrantes da equipe no evento e ainda tivemos o Rodrigo Augusto correndo forte em Brasília os 10 Circuito Athenas.
Tivemos ainda a participação da corredora Inez que correu forte e quebrou seu recorde nos 10k, fechou para 53minutos, Parabéns Inez e de quebra conquistou o pódio na sua faixa etária.
Bacana a presença do corredor de Corumbá Martins ( blog: http://martinsatleta.blogspot.com.br ). 
Os ganhadores da prova Masculino e Feminina foram Paulo Alves e Sueli Pereira.
Resultados em breve, disponibilizado pela organização.
























4 comentários:

Brandão disse...

É, pelo jeito perdi uma ótima corrida aqui no estado. Pelo relato do André a organização estava perfeita e o percurso favorável a recordes pessoais, parabéns pessoal da C.R.MS e também para Inês que pegou pódio na sua faixa etária.

tutta disse...

Parabéns a todos da equipe pelos ótimos tempos obtidos na prova.
Grande abraço e boas corridas a todos.


tutta/Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

Douglas Cardoso disse...

Parabéns à equipe. Ótima prova.

Douglas
corridaporprazer.blogspot.com.br

RODRIGO AUGUSTO disse...

Fala Brandão, Tutta e Douglas, nossa equipe se saiu bem, a galera está mostrando que os treinos estão no caminho certo. Quero fazer essa prova ano que vem. abraços