7 de agosto de 2012

Corrida do Hospital Regional e Eventos neste fim de semana e com inscrições abertas


               Corredores de plantão, o nosso blog, com o intuito de divulgar as informações sobre corridas de rua no MS, disponibilizará toda terça-feira uma postagem com os eventos a serem realizados. Os organizadores que quiserem entrem em contato para divulgação. Abraços, bons treinos e corridas.   ATENÇÃO: Esta postagem é semanal e não permanente, será excluída após o final de semana, então os comentários serão juntamente excluídos, informações de provas serão mantidas na próxima postagem.
        
          Antes, vimos falar da CORRIDA DO HOSPITAL REGIONAL que teve a participação de dois atletas da equipe o Rafael e o Edenil que também vestiu nossa camisa.
      Segundo Rafael, a prova foi muito boa, percurso bem bacana e não difícil. Apenas o clima seco de agosto atrapalhou, uma largada as 7h30 seria ótimo para os atletas que compareceram.
        Quem mais correu comente aqui.

              Abertas as inscrições para a Corrida Pedestre 113 anos Campo Grande. A corrida de rua está marcada para o dia 25 de agosto e faz parte das comemorações do aniversário da Capital.. Os interessados devem se inscrever por meio do site www.kmlivre.com. As inscrições vão até o dia 12 do mês que vem e tem o valor de R$35,00. Entre os dias 13 e 21, as inscrições vão custar R$40,00.http://esporteagil.com.br/noticias/atletismo/inscricoes_abertas_para_corrida_pedestre_113_anos_campo_grande
       Minha crítica fica por largar as 16h e não ter premiação para faixa etária. (clique em mais informações)
  
         A seletiva da 4ª Meia-Maratona que acontecerá no dia 12 de agosto, em Corumbá. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 no site www.voltadasnacoes.ms.sesi.org.br ou na sede do Sesi de Corumbá.      
              O Sesi está mandando muito bem com essas seletivas, para ficarem 100% falta apenas os pódios por categoria por faixa de idade.

2 comentários:

Douglas Cardoso disse...

Olá Rodrigo, tudo bem?
Acompanho seu blog já há um bom tempo, pois comecei a correr em 2010 para perder peso, porém, após conseguir emagrecer, parei com a corrida. Ano passado corri novamente por uns dois meses e parei. Agora voltei e pretendo não parar mais. Vou participar da corrida noturna do shopping na prova de 5km. Parabéns pelo Blog. Nossa cidade precisa de iniciativas como essa. Bons treinos!

RODRIGO AUGUSTO disse...

Valeu Douglas, comente sempre, bons treinos